Exclusivo

Em capítulo eletrizante, João Pedro destrói José Inocêncio e revela quem matou Belarmino em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(JOÃO PEDRO ENCARA INÁCIA E JOSÉ INOCÊNCIO) Mais é verdade, Inácia… matei mainha. (ACUSANDO JOSÉ INOCÊNCIO) Que nem sêo José Inocêncio matô coroné Belarmino…(Todos ficam perplexos. José Inocêncio perde o rebolado)”, dirá o MOCINHO sendo peitado pelo REI DO CACAU.

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO  

Filha de Egídio (Vladimir Brichta) e de Dona Patroa (Camila Morgado), Sandra (Giullia Buscacio) é inteligente e independente. Ela volta para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. 

O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (João Pedro), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio em Renascer

LEMBRANDO QUE SANDRA ENGRAVIDARÁ DE JOÃO NO DECORRER DO FOLHETIM. SENDO ASSIM, O PRIMEIRO NETO DE JOSÉ INOCÊNCIO VIRÁ ATRAVÉS DO FILHO REJEITADO/JOÃO PEDRO.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade