Exclusivo

Eita! Graça vira detive e descobre safadeza de Aline em Terra e Paixão: “Diaba!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 07/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará devastada ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Caio (Cauã Reymond) transou com Aline (Barbara Reis) na beira do riacho. A tal novidade deixará a megera com sangue nos olhos.

Após esse fato, o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) DESISTIRÁ de se CASAR com a ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro). “(Caio encara Angelina) Eu vou terminar com a Graça de uma vez, é melhor. Eu vou apoiar a Graça em tudo. Prometo ser como um pai pro meu sobrinho… Mas não posso perder Aline por nada desse mundo”dirá o bronco sendo sincero.

Graça desmascarada 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) é AMANTE de Marino (Leandro Lima). Sendo assim, a víbora constatará que o bebê que a safada está gerando NÃO é filho BIOLÓGICO de Daniel.

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade