
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá através de Ben (Samuel de Assis) que Sol (Sheron Menezes) foi abusada por Theo na juventude. Sendo assim, a universitária deve ser filha biológica do crápula.
Veja também:
“Só eu sei como a minha amiga ficou depois daquele dia. Parecia que aquela luz, aquela alegria dela tinha se apagado. A Sol morre de medo do Theo. Morre de medo da Jenifer ser…”, dirá Bruna (Carla Cristina Cardoso) sendo interrompida pelo advogado.
“(…) Ser filha de um estupro. Já vi tantas histórias como essa no meu trabalho. Achei que saberia reconhecer um abusador. E era melhor amigo de um esse tempo todo. Mas a Sol tinha que ter me procurado, contado tudo, eu ia ficar do lado dela”, finalizará Ben com lágrimas nos olhos.
Jenifer contra o próprio pai

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento. Jenifer vai convencer a mãe a ir a Justiça, mesmo agora. A novela terá também esse lado ligado ao universo dos tribunais”, pontua Rosane Svartman em seu texto.