Exclusivo

Dopada, Petra flagra Luigi fazendo amor com mulher misteriosa em Terra e Paixão: “Meu mundo acabou!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que irão ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará em choque ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Gloria Pires). A tal descoberta deixará a patricinha em estado de choque.

“Petra já foi casada, teve vários relacionamentos, mas separou-se devido a sua enorme depressão. Na primeira fase da novela, ela conhece Luigi, um italiano, por rede social. Ele vem para Nova Primavera. Graças à influência de Petra, vai trabalhar na Cooperativa como corretor. Só que Luigi é trambiqueiro. Ele é o próprio vigarista. Mas consegue um lugar na Cooperativa na área de trading, vendendo soja e milho”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Vingança

Antes desse fato, Petra La Selva constatará que Caio (Cauã Reymond) foi o ‘responsável’ pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline (Barbara Reis) para incriminar o meio-irmão.

Personagens de Terra e Paixão
Personagens de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.