‘Domingão do Huck’ terá uma versão ‘turbinada’ do Arquivo Confidencial

Nova atração do marido de Angélica deve estrear na primeira semana do próximo ano

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que o Arquivo Confidencial que fez bastante sucesso durante 32 anos no Domingão do Faustão será reformulado para integrar o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo.

A ideia inicial é fundir dois formatos em um só. No caso, o Arquivo Confidencial e o Visitando o Passado que faz parte do Caldeirão do Huck que será descontinuado em 2022. Além dos vídeos que faziam os artistas desidratarem no palco do ‘Domingão’, o novo ‘Arquivo’ contará com a recriação de um ‘espaço’ que marcou a vida do convidado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso antes de estrear 

O programa inédito do marido de Angélica na Globo já é um sucesso no meio publicitário antes de estrear. Segundo a coluna apurou, já existe uma fila de anunciantes para exibir os seus produtos na atração dominical que a Globo colocará no ar a partir da primeira semana de 2022.

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que a escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio