Sucesso absoluto

‘Domingão do Huck’ já tem fila de anunciantes

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação dominical que deve estrear em janeiro

Publicado em 05/07/2021

O programa inédito do marido de Angélica na Globo já é um sucesso no meio publicitário antes de estrear. Segundo a coluna apurou, já existe uma fila de anunciantes para exibir os seus produtos na atração dominical que a Globo colocará no ar a partir da primeira semana de 2022.

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica comandará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos.

Vale ressaltar que a escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo.

Público aprova Luciano 

Gravação do quadro The Wall, do programa Caldeirão do Huck, com o apresentador Luciano Huck
Luciano Huck (Globo/Divulgação)

A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, analisou o cenário televisivo brasileiro e apontou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo da Globo. Sucessor natural de Faustão, Huck registra 60% e Leifert aparece com 40%, na análise da Betfair.net. Caso Huck seja efetivado no lugar de Faustão, a vaga aos sábados ficará livre e a Betfair.net calculou quem tem maiores chances de ocupar o lugar do Caldeirão.

Luciano Huck (Globo/Divulgação)
Luciano Huck (Globo/Divulgação)

Nesses cálculos, Leifert aparece com as maiores chances, 45%, contra outros nomes apontados como candidatos ao programa aos sábados. Xuxa Meneghel aparece na sequência com 30% de chances de retornar aos sábados da Globo. Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion somam 25% na análise da Betfair.net.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade