‘Domingão do Huck’ deve quebrar tradição na Globo; entenda

Após 32 anos, a principal atração dominical da emissora líder será gravada com antecedência

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo apuramos, o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da emissora dos Marinho será gravado durante a semana nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Diferente do Domingão do Faustão que antes da pandemia era exibido ao vivo direto da sede da empresa em São Paulo.

Vale ressaltar que o marido de Angélica deve aproveitar boa parte da equipe que trabalha com ele no Caldeirão do Huck que deve ser descontinuado em 2022. Já o programa de Fausto Silva na Band será ao vivo dos estúdios da emissora da família Saad em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo ‘Domingão’

A Globo já está preparando a sua nova grade dominical de 2022. Devido a isso, ela já escolheu os apresentadores de suas produções que estrearão no próximo ano. Entre eles, o marido de Angélica.

Luciano Huck (Globo/Divulgação)

Com um programa contemporâneo e inédito, Luciano Huck assumirá o horário que hoje é ocupado pela Super Dança dos Famosos. A Globo não economizará no conteúdo que será vinculado no novo ‘Domingão’. Uma equipe da emissora já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo dominical de Luciano.

Grade de sábado

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

Se nada mudar, nas primeiras semanas de 2022, filmes ocuparão a faixa que hoje é exibido o Caldeirão do Huck. Mas vale lembrar que alguns formatos (realitys) serão comprados pela TV Globo para serem testados nas tardes de sábado da emissora dos Marinho no decorrer do próximo ano. Tiago Leifert e Marcos Mion disputam a vaga para comandar o novo ‘Caldeirão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio