Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Dolores deseja a morte de Tonico: “Deus que me perdoe”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 10/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Dolores (Daphne Bozaski) revelará a Pilar (Gabriela Medvedovski) que Tonico (Alexandre Nero) irá para a guerra. Tonico vai para a guerra? Aí tem. Desde quando Tonico quer defender o Brasil? Mas não deixa de ser uma boa notícia. Você vai ficar livre dele, pelo menos por um tempo (…) Samuel, infelizmente, também vai para a guerra. (se dando conta) Misericórdia! Tenho medo que Tonico se aproveite para fazer alguma coisa contra ele”, acrescentará a médica desconfiada dos  planos do deputado mau-caráter.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já Dolores ficará feliz com a ida de Tonico para a guerra. “Queria que fosse para sempre! Deus que me perdoe… mas que ia ser bom, ia. Tonico é capaz de tudo. Que ele vá para a guerra, é um favor que me faz. Agora, levar Nélio junto… Nélio não é o homem mais forte desse mundo, mas é o amor de minha vida e se arrisca demais traindo Tonico comigo. Isso não é uma prova de coragem?”, concluirá a caipira sendo observada por Pilar. 

“Ave! Nélio não dura um dia numa guerra! (…) Desculpe, eu não quis ofender. Só disse…Dolores, Nélio não foi feito para um campo de batalha. Ademais, é uma lástima que ele não possa se aproveitar da ausência de Tonico para conseguir provas que incriminem aquele cão”, finalizará a primeira médica do Brasil. Vale ressaltar que Nélio não irá para a guerra pois cuidará da fazenda de Eudoro (José Dumont).

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio ( João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....