Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Dolores beija Nélio: “O primeiro beijo que eu dei por querer”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 29/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após aprender a ler com Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski)irá se declarar para o rapaz que ficará sem graça com a situação. “Se o senhor parar as aulas, volto a ser a mulher mais infeliz do mundo. Antes do senhor aparecer, eu dormia ao lado de Tonico pedindo a Deus para não amanhecer, para não ter que enfrentar outro dia, para não me lembrar que era casada com ele! Mas agora eu só quero que a noite passe como um raio, que amanheça logo, para o senhor chegar… (começa a se declarar, sem perceber) com seu cheiro de lavanda… sua voz macia… seus modos gentis… o jeito que sorri assim… (e toca os lábios dele, mostrando) quando gosta de alguma coisa…”, relatará a irmã de Pilar beijando o jovem advogado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não acredito que isso está acontecendo! Sonhei tanto… Dolores, quero ficar com você para sempre. Como o seu pai me pediu…”, acrescentará Nélio sendo surpreendido pela mulher de Tonico (Alexandre Nero). “Foi meu primeiro beijo! O primeiro beijo que eu dei por querer. Porque com Tonico é obrigação. E é ruim feito ralar o joelho na areia, sabe? Mas o seu”, finalizará Dolores extremamente apaixonada pelo rapaz.

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) vão se aproximar cada vez mais em Nos Tempos do Imperador (TV Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....