Documentário sobre a vida de Karol Conká será exibido na Tela Quente

Globo prepara mega divulgação para lançar projeto inédito da 'mamacita'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká vem colhendo bons frutos fora do Big dos Bigs. Mesmo sendo considerada a grande vilã da Big Brother Brasil 21; e ter sido ‘expulsa’ da casa cenográfica com 99,17% dos votos, a apresentadora está cheia de projetos pós BBB.

Enchendo o cofrinho 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol está escrevendo um livro biográfico, gravando um novo álbum e finalizando o documentário que a plataforma de streaming da Globo lançará na segunda semana de maio. E tudo indica que a dona do hit Tombei será contratada pela emissora carioca para integrar o seu elenco estrelado.

Segundo apuramos, o documentário de Karol Conká será lançado em maio pelo Globoplay. E, em seguida serão exibidos dois episódios do projeto na Tela Quente da semana do dia 17 de maio. Dizem que esse projeto é uma forma de mostrar um lado mais doce da cantora que ‘brigou’ com Lucas Penteado dentro da casa do BBB21.

Fora do reality de confinamento, Karol afirmou que foi sincera dentro do jogo. “Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)! Meu maior erro foi ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle da minha vida. Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não”, pontuou a cantora que deve ser perdoada pelo público através do documentário idealizado pela TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio