Documentário sobre a vida de Juliette Freire será anunciado na próxima semana

Projeto da campeã do BBB 21 contará com o depoimento de vários famosos

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo adiantamos com exclusividade, o documentário sobre a vida de Juliette Freire, campeã do BBB 21, está programado para ser lançado na plataforma de streaming da Globo ainda esse ano. O projeto será anunciado pelo Globoplay na próxima semana em uma coletiva virtual.

O projeto em si, segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que o filme documental contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. Diferente do documentário que conta a história de Karol Conká pós BBB. O filme de Juliette focará na história de vida da paraibana que foi do auxílio emergencial ao sucesso meteórico no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pré-produção do documentário segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas a coluna descobriu que o projeto contará com relatos de familiares da jovem e de artistas que se tornaram fãs da maquiadora. Entre esses fãs famosos de Juliette estão: Wesley Safadão, Ingrid Guimarães, Eliana, Luan Santana, Anitta, Tiago Leifert, Grazi Massafera, Xuxa, Susana Vieira, Boninho, Angélica, Chico César, entre outros.

Diferente de Grazi Massafera que se tornou uma atriz premiada após deixar a casa do BBB 5, Juliette não seguirá os passos da mãe de Sofia, já que ela investirá em outras áreas. Entre elas, a de influenciadora digital, já que seu Instagram está prestes a bater a marca de 31 milhões de seguidores na plataforma de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio