Diretor do Domingão do Faustão não faz mais parte da atração; saiba o motivo

Fausto Silva comandará um novo programa na emissora da família Saad em 2022

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a coluna revelou com exclusividade, Cris Gomes, atual diretor do Domingão do Faustão não fará mais parte do cast de talentos da toda poderosa a partir do próximo domingo, (30).  A despedida do braço direito de Fausto Silva aconteceu na última sexta-feira, (28), quando ocorreu a última gravação do ‘Domingão’ sob a batuta do diretor.  

Segundo apuramos, o marido de Luiza Possi será o responsável pela direção do novo projeto de Fausto Silva nas noites de domingo da Band, a partir dos primeiros meses de 2022. O contrato do comunicador com a toda poderosa vence no próximo dia 26 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva nos bastidores do seu ‘Domingão’ (Divulgação/Rede Globo)

Formatos 

Para não ver os quadros do Domingão do Faustão em outra emissora em 2022, a TV Globo renovou o contrato dos formatos Dança dos Famosos e Show dos Famosos com suas respectivas produtoras no início dessa semana. O acordo aconteceu de forma sigilosa e sem alarde. 

Faustão que irá para a Band no primeiro semestre de 2022, já está atrás de formatos para compor o seu novo ‘Domingão’ na emissora da família Saad. O projeto do comunicador na nova casa será anunciado apenas no início do ano que vem. Vale ressaltar que o contrato de Silva com a Bandeirantes já foi assinado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio