Diretor do Domingão do Faustão está fora da atração

Cris Gome deixa o dominical para se dedicar ao novo projeto de Fausto Silva na Band

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, Fausto Silva já começou a escolher os profissionais que farão parte de seu novo projeto na Bandeirantes que tem estreia prevista para os primeiros meses de 2022.

Essa nova equipe contará com o nome de um diretor bem conhecido de Fausto Silva, trata-se de Cris Gomes, que fez parte do ‘Domingão’ durante 18 anos. Além de dirigir a atração após a saída de Jayme Praça, no início do ano, Cris desempenhava dupla função no dominical, já que ele era o diretor responsável pelo Show dos Famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna apurou, Cris pediu para deixar o ‘Domingão’ no início do mês passado, mas a informação da ida de Fausto para a Band, revelou o novo destino do profissional. A saída repentina de Cris da atração global causou um certo mal-estar nos bastidores do ‘Domingão’, já que os trabalhos do Show dos Famosos foram paralisados. 

Show dos Famosos 2021

De acordo com uma fonte da coluna, um novo diretor já foi escolhido para seguir com os trabalhos iniciados por Cris Gomes. O projeto será reiniciado nas próximas semanas. O quadro de sucesso do Domingão está previsto para estrear entre setembro e outubro e sendo finalizado no dia 19 de dezembro.

Os artistas dessa temporada do Show dos Famosos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Mas vale salientar que outros artistas estão sendo pensados se houver desistência por parte do elenco citado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio