Devido à covid-19, Babu Santana não gravou sua última cena em Salve-se Quem Puder

O ator testou positivo para a doença um dia antes do desfecho da trama

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de maio, Salve-se Quem Puder volta ao ar com cenas inéditas e com novos personagens. Entre esses novos rostos, está Nanico, policial federal que defenderá Ermelinda (Grace Gianoukas) das garras de Dominique (Guilhermina Guinle), a grande vilã da trama das sete. O personagem em questão será interpretado por Babu Santana que participou da vigésima edição do BBB. 

O personagem do ator foi criado especialmente para ele quando ainda estava confinado na casa mais vigiada do país. Mas o que muita gente não sabe, é que devido à Covid-19, o artista não gravou a sua última cena na trama de Daniel Ortiz já que no dia anterior da gravação que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020, Babu testou positivo para a doença. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira. Eu estou bem, tive sintomas leves, mas a gente já sabe aí toda a trajetória desse vírus, a gente sabe que é uma loteria, a gente não sabe como vai manifestar em cada organismo. Fique em casa, se você puder, saia somente para o indispensável. A gente não sabe como esse vírus age em cada corpo. Por enquanto, comigo está tudo bem”, pontuou Babu na época em que testou positivo para Covid-19, vindo a se curar em seguida. 

A cena em que Babu iria gravar no último dia de filmagens da trama das sete, seria o casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini), já que ele entraria na igreja acompanhado de Ermelinda (Grace Gianoukas), mãe do noivo. Sem a presença do ator, Grace gravou outro final para a personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio