Amante profissional

Deu ruim: Brisa descobre safadeza de Ari em Travessia: “Cachorro!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 07/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após descobrir que Ari (Chay Suede) está de casamento marcado com Chiara (Jade Picon), Brisa (Lucy Alves) ficará cara a cara com o ex. A cena em questão irá ao ar nessa segunda-feira, dia 07 de novembro em Travessia.

“Te procurei tanto… corri esse Rio de Janeiro todo, corri toda a São Luís atras de ti… todo dia nas delegacias, nos IMLs… o único lugar que eu nunca pensei te procurar foi dentro de uma cadeia! O único! Para com isso, vem cá… fiquei doido quando cê desapareceu, Brisa! Doido! O que me mantinha vivo era só a vontade de te achar… o professor sabe, o povo de Mandacaru sabe… sofri foi muito”dirá o filho de Núbia (Drica Moraes) sendo dissimulado.

Amor?

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Não me trisca! Se sofreu se curou depressa até demais… Tá noivo, não tá? De casa montada com outra, não tá? Mesmo que tivesse morrido… meu lugar não ficou vazio nem o tempo de mandar rezar missa de mês”confrontará a maranhense que transará com o pilantra durante esse reencontro. 

Confira também: Com sangue nos olhos, Chiara se vinga de Ari em Travessia: “Morte!”

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.