Vem aí

Detalhe no comportamento de Tonho faz Brisa abrir a sepultura de Ari em Travessia: “Estragado!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 12/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna antecipa o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após descobrir que Ari (Chay Suede) brigará na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite)Brisa (Lucy Alves) declarará guerra ao ex-companheiro. A cena em questão irá ao ar nessa semana em Travessia.

Cês terminaram mesmo, Brisa?”, dirá Tininha (Camila Rocha) sendo respondida pela maranhense. Vai dar mais certo não… tem muita gente agora no meio de nos dois…! Mesmo terminando com ela (Chiara) não vai terminar com o pai dela. Acaba que dá no mesmo, né? Até o Tonho voltou estragado… fazendo pouco dos brinquedos dele, das coisas aqui de casa… todo metido a rico também”, finalizará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) que enfrentará Ari no tribunal.

Confira também: Após descobrir segredo íntimo de Oto, Ari joga sujo e cava a cova de Brisa em Travessia: “Demônio!”

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade