Exclusivo

Descubra quantos anos a filha perdida de Heloísa terá na segunda fase de Além da Ilusão

A criança desaparecida terá 25 anos na proxima fase da trama de Alessandra Poggi

Publicado em 18/02/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda fase a partir dessa semana. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Conforme antecipamos com exclusividade, a identidade da filha de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão ocorrerá a partir do capítulo 100 que está programado para ir ao ar em meados de abril.

Segundo a coluna apurou, a filha perdida da herdeira do coronel Afonso Camargo (Lima Duarte) terá 25 anos na segunda fase de Além da Ilusão que será iniciada a partir do próximo sábado, dia 19 de fevereiro.

Personagem sofrida

Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão
Heloísa Paloma Duarte em Além da Ilusão ReproduçãoTV Globo

“A Heloísa me dá uma voz muito emocionante ao falar sobre isso, de ter uma filha que foi arrancada de mim, entregue à doação. Quando fiz um post de chamada da personagem, já veio gente dizendo, nossa, isso acontece tanto… E o quanto isso transforma e deforma a alma de um ser humano. Eu acho que as pessoas vão ter a oportunidade de absorver essa ponte que é a função primeira do ator, criar essa ponte com o público, tirar as pessoas do seu cotidiano e elas vão ter espaço de refletir e se identificar com temas tão fortes e importantes. E vão conseguir fazer isso de uma maneira doce, porque essa novela vem acolchoada de afeto, desde a trilha, a condução muito bem pensada em como oferecer isso ao público”, pontuou a intérprete durante a coletiva de imprensa da novela.

Heloísa (Paloma Duarte), Manuela (Mariah da Penha) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão (Divulgação)
Heloísa Paloma Duarte Manuela Mariah da Penha e Violeta Malu Galli em Além da Ilusão Divulgação

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade