Veja quando será exibido o último ‘Caldeirão’ com Luciano Huck

A Globo já bateu o martelo em relação ao futuro do marido de Angélica em sua grade de programação

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último ‘Caldeirão’ apresentado pelo esposo de Angélica será exibido no dia 25 de dezembro. Pois na semana seguinte, o empresário comandará uma atração inédita nas noites de domingo da emissora dos Marinho.

Com a ida de Luciano para o Super Domingo da Globo, seu posto no comando do Caldeirão do Huck ficará vago a partir do próximo ano. Segundo a coluna apurou, cinco nomes estão sendo cotados para assumir o horário do marido de Angélica nas tardes de sábado da toda poderosa. São eles: Márcio Garcia, XuxaFábio PorchatMarcos Mion e Tiago Leifert. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão da família Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingão do Huck

A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. Sendo assim, um novo programa de auditório será criado para ocupar as tardes de sábado da emissora.

Luciano Huck (Divulgação/Globo)

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica apresentará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a grande final do Show dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio