
Conforme antecipamos com exclusividade, Veveta levará o seu The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo da emissora do plim-plim a partir da segunda quinzena de janeiro de 2022 substituindo a Temperatura Máxima que ficará na geladeira da TV Globo por tempo indeterminado.
Veja também:
- Sumido, ator que faz Eugênio em Mulheres Apaixonadas coleciona legião de fãs de Rebelde
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
- Após descobrir segredo nojento de Irene, Vinícius ganha na loteria e faz amor sem preservativo com mulher incrível em Terra e Paixão
A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E os trabalhos serão iniciados na primeira quinzena de novembro de 2021 e finalizados no dia 18 de dezembro. Lembrando que os jurados da primeira temporada serão mantidos no projeto capitaneado por Ivete Sangalo.
Cachê dos participantes
Com o anúncio da nova temporada da atração de Ivete Sangalo na TV Globo, uma curiosidade paira no ar: Quanto a emissora carioca paga para o artista cantar mascarado no The Masked Singer Brasil?
Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante seis meses.

Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos.