Descubra quando a novela Império será reprisada

Trama de Aguinaldo Silva retornará ao horário nobre devido ao agravamento da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, após a exibição dos capítulos inéditos de Amor de Mãe a Globo reprisará um dos grandes sucessos de Aguinaldo Silva, Império, trama que apresentou Chay Suede para a grande massa. E transformou Alexandre Nero em o Comendador do Brasil.

A trama voltará ao  ar no horário nobre a partir do dia 12 de abril, já que a trama de Manuela Dias chegará ao seu último capítulo no dia 9 de mesmo mês. O motivo é o agravamento da pandemia, que levou ao adiamento de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, que estrearia na sequência dos capítulos inéditos da história escrita por Manuela Dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre Nero celebrou o retorno da trama de Aguinaldo Silva. “Não há um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador ou que alguém lembre com entusiasmo dele. E vale ressaltar que não estou falando do Brasil. Recebo mensagens do mundo inteiro. Soube (da reprise) como todos, pelas redes e canais de notícias. Fiquei surpreso. Sempre volto a falar dos personagens antigos nas minhas redes sociais para lembrar o público. Sobre o Comendador nunca falei, porque ele não precisa ser lembrado”, finalizou o artista.

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2014, Império traz a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias.

O elenco conta com Lilia Cabral, Mariana Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Leandra Leal, Rafael Cardoso, Paulo Betti, Zezé Polessa, Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Malu Galli, Flavio Galvão, Ailton Graça, Viviane Araújo, Cris Vianna, entre outros.  A novela foi exibida entre 2014 e 2015, na faixa das nove horas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio