Descubra os finais de Helena, Mário e Luna em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Luna (Juliana Paiva), Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida!A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo a Hugo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beijo de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, a empresária renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. “Estamos hoje aqui para renovar os votos entre Mário e Helena Furtado. E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!”, dirá o Juiz de paz abençoando o casal. 

Luna e Téo 

Após sair do Programa de Proteção à Testemunhas, Luna assumirá o seu amor por Téo que recuperará os movimentos das pernas após uma operação bem sucedida na coluna.

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Além desse desfecho, Juliana Paiva gravou um ‘final feliz’ ao lado de Alejandro (Rodrigo Simas). Já o enteado de Helena (Flávia Alessandra) teve o seu desfecho com uma personagem misteriosa interpretada por Mariana Ximenes. Segundo a coluna apurou, esses ‘finais secretos’ são para despistar a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio