Descubra os finais de Alejandro e Luna em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com dois finais gravados para serem escolhidos na semana final de Salve-se Quem Puder, a coluna revela com quem Luna (Juliana Paiva) terminará a trama de Daniel Ortiz. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após se afastar de Téo (Felipe Simas), Luna se envolverá com Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão do passado. Mas o romance dos dois durará pouco. Já que a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado de sua mãe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das cenas secretas, Luna terminará o folhetim de Daniel Ortiz com Alejandro. E Téo se envolverá com uma nova personagem que será interpretada por Mariana Ximenes. Os dois desfechos de Luna foram gravados dentro de um avião cenográfico. 

Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Questionado sobre um possível final envolvendo Luna e Alejandro, Rodrigo Simas é enfático. “Acho divertida toda essa movimentação e torcida que os casais da ficção geram principalmente nas redes sociais. Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz), né? (risos)”, pontua o rapaz que terminará a trama das sete com Bel (Dandara Mariana).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio