Exclusivo

Descubra o que motivou Tiago Leifert a rescindir o contrato com a Globo no auge da carreira

O comunicador deve apresentar um programa dominical na empresa da família Saad sob a batuta de Fausto Silva

Publicado em 10/09/2021

A coluna apurou que Tiago Leifert decidiu rescindir o contrato com a empresa dos Marinho para se dedicar a sua família nos próximos meses. Mas de acordo com pessoas próximas ao rapaz, o comunicador deve apresentar um programa dominical na empresa da família Saad sob a batuta de Fausto Silva.

A despedida do jornalista da emissora líder acontecerá no próximo dia 23 de dezembro quando o jovem irá apresentar o último episódio da décima temporada do The Voice Brasil que tem estreia prevista para o próximo dia 26 de outubro.

A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, relatou ‘Titi’ em comunicado divulgado à imprensa através da assessora da rede do plim plim.

Marcos Mion no BBB

A coluna apurou que Marcos Mion será o apresentador da próxima edição do BBB 22 após a saída de Tiago Leifert da empresa dos MarinhoO anúncio de Marcos Mion como novo apresentador do BBB acontecerá nas próximas semanas

Marcos Mion tira selfie com marca da Globo no encerramento do Caldeirão
Marcos Mion tira selfie com marca da Globo no encerramento do Caldeirão ReproduçãoTV Globo

Vale ressaltar que Mion foi contratado pelo Grupo Globo para assumir alguns projetos no Multishow a partir do próximo ano. E sua estada no ‘Caldeirão’ tem data de validade. Se nada mudar, o comunicador ficará no comando da atração até o dia 25 de dezembro. Após esse período, filmes ocuparão a faixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade