Descubra o motivo que fez Juliette não renovar o seu contrato com a Globo

A maquiadora focará em sua carreira como cantora e seu vinculo com a emissora líder a impediria de divulgar esse trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Juliette não renovou o seu contrato com a Globo pegou o meio artístico de surpresa. Pois o documentário sobre a sua vida pós-BBB está em curso.

Imagens dessa série documental estão sendo captadas por uma produtora contratada pela equipe que cuida da carreira da maquiadora que estará na capa da próxima edição da revista Marie Claire. Mas a coluna descobriu o real motivo dessa desistência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivo da não contratação 

Partiu de Juliette o desejo de não ter o seu vínculo atrelado a emissora dos Marinho. Mas ela não descarta um futuro contrato sem exclusividade com o Grupo Globo, já que seu documentário deve ser vinculado no streaming da Vênus platinada. Mas se não acontecer nenhum acordo entre ambas as partes, outro empresa de streaming já está interessada no projeto em questão.

Juliette Freire campeã do BBB 21 (Foto: João Cotta/TV Globo).

Segundo a coluna apurou, Juliette focará em sua carreira como cantora. E seu vínculo com a Globo a impediria de divulgar esse trabalho em outras redes de TV. Além de não ter a opção de escolher uma gravadora que não pertence ao Grupo Globo. Por isso, a nova namoradinha do Brasil não acertou com a toda poderosa. Em tempo, Juliette deve assinar um contrato de exclusividade com a gravadora Warner, a mesma que a de sua nova amiga, Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio