Descubra como será a ‘ressurreição’ de Kyra Romantini: “Ela foi enterrada!”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela o que acontece no último capítulo da trama das sete da Globo que irá ao ar no próximo dia 16 de julho.

Após Dominique (Guilhermina Guinle) ser desmascarada por Renzo (Rafael Cardoso), as amigas Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) poderão sair do Programa de Proteção a Testemunhas e voltar para as suas respectivas famílias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, não faltará emoção nesse capítulo. Após esse fato, Alexia se casará com Zezinho (João Baldasserini)  no Empório Delícia com a presença dos personagens principais de Salve-se Quem Puder. Kyra e Luna levarão Alexia até o altar. 

Kyra não morreu!

Kyra (Vitória Strada) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Antes disso, a família de Kyra descobrirá que a arquiteta está viva através de uma reportagem na televisão.  “A atriz Alexia Máximo foi dada como morta durante a passagem do furacão Laura, no México, junto com outra brasileira. A arquiteta Kyra Romantini. E uma mexicana.. Alexia se encontrava em cativeiro no momento da prisão da advogada Dominique Machado.. Dominique é acusada de fazer parte de uma organização criminosa que atuava para beneficiar políticos e grandes empresários”, dirá a âncora de um telejornal deixando a mãe de Kyra desesperada. 

Agnes (Carolina Kasting) em Salve-se Quem Puder (Globo/João Miguel Júnior).

Eu não estou entendendo nada!Elas sofreram um assalto e foram levadas do hotel onde elas estavam em Cancun. Ela foi enterrada, os caixões dela e da Kyra vieram do México juntos!Se essa Alexia sobreviveu, quem sabe a..Eu não quero nem pensar. Criar esperança e depois sofrer mais. Ah, como ainda dói!”, dirá Agnes (Carolina Kasting) surpresa ao descobrir que sua primogênita está viva. “Chega, eu não aguento mais! Ela me implorou pra não contar, mas se já tá no jornal que a quadrilha foi presa. Ela tá viva, mãe. A Kyra tá viva”, revelará Bia (Valentica Bulc) relatando toda a verdade para sua mãe. 

A última cena do trio no folhetim de Daniel Ortiz será em Cancún. “A gente tá voltando pra Cancun pra se curar do trauma. Pra ver a cidade com outros olhos. Pra quando a gente pensar em Cancun, que venha uma boa lembrança. E não mais as coisas horríveis que aconteceram”, dirá Alexia abraçando as amigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio