Exclusivo

Confira a identidade de todos os mascarados do programa de Ivete Sangalo

Emissora carioca paga sessenta mil reais para o artista cantar fantasiado no The Masked Singer Brasil

Publicado em 05/08/2021

Com o anúncio da nova atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Globo paga para o artista participar dessa atração? 

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de dez mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou o astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e a Super Dança dos Famosos. Fora a exposição em rede nacional que vem de bônus. Pois isso vale milhões na era das redes sociais.

Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir do dia 10 de agosto, o público começa a conhecer os mascarados mais misteriosos do país. Ou melhor, reconhecer, já que os participantes da atração são personalidades já conhecidas – vindas de diferentes áreas de atuação – escondidas por fantasias que são um show à parte. 

Serão 12 participantes e durante as apresentações algumas dicas vão aparecendo e é ai que elas vão ajudar o público, os jurados e as apresentadoras nos primeiros palpites para descobrirem quem está por trás da máscara. Ao final das apresentações, os jurados definem quais foram os melhores da noite e quem será desmascarado. A partir do terceiro programa, os jurados ganham um reforço com convidados muito especiais. E nos bastidores, Camilla de Lucas promete não deixar passar nada e contar cada detalhe do backstage.

Identidade dos mascarados 

Pocah (Divulgação/Globo)
Pocah está confirmada no The Masked Singer Brasil (Divulgação/Globo)

Os artistas confirmados nessa primeira temporada do The Masked Singer Brasil são: Helga Nemetik, Paulo RicardoPriscila AlcântaraSandra de SáSidney Magal, PocahJéssica EllenNelson FreitasSilvero PereiraRobson Nunes e Lucas Penteado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade