Exclusivo

Descontrolado, Caio tira defunto do caixão para destruir Antônio em Terra e Paixão: “O jogo virou!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) confessará para Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte do falecido marido de Aline (Barbara Reis).

“(CAIO ENCARA MARINO) Eu sei que meu pai cometeu uma série de crimes. Mas alguns deles eu testemunhei. (…) Eu tava lá no dia que os capangas do meu pai invadiram as terras da Aline e mataram o Samuel”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Naquela noite, chegaram os carros com Ramiro e os outros capangas. Eles não me viram, mas eu vi eles… O Ramiro chamou Samuel, que saiu de casa pra enfrentar ele… Ramiro atirou e matou Samuel ali mesmo… O Ramiro queria matar também a Aline e o filho dela. Mas eu fugi com eles… Eu deixei Aline e João protegidos, na casa da falecida Cândida, que Deus a tenha…”, finalizará Caio prestes a colocar TONHÃO atrás das GRADES.

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Samuel Ítalo Martins Aline Bárbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade