Deborah Secco comemora a participação da filha em Salve-se Quem Puder

Atriz vive Alexia na história escrita por Daniel Ortiz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira exitosa na telinha, Deborah Secco comemora a participação de sua filha, Maria Flor, de 5 anos, na novela Salve-se Quem Puder, onde dá vida a Alexia, uma das personagens centrais da trama de Daniel Ortiz.

Segundo a intérprete, a cena na qual ela contracenou com a filha, foi a mais marcante de sua exitosa carreira. “Mas eu vou falar da cena que, para mim, será inesquecível, por toda a minha vida, que foi a cena que eu fiz com a minha filha, Maria Flor”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Deborah prossegue: “Esta, sem dúvida, foi o momento mais marcante, inesquecível e que vai me acompanhar para todo o sempre. E tenho certeza que vai acompanhar também a vidinha dela também. Sou muito grata ao Daniel (Ortiz, autor) por essa oportunidade”, conclui Deborah, que já gravou as suas cenas na trama das 19h, que deve voltar ao ar em março.

Quando Salve-se Quem Puder saiu do ar, ainda faltavam quatro meses dos seis previstos para sua duração. Os trabalhos de gravação da segunda parte da história, composta de 53 capítulos, já foram concluídos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio