Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Forte e destemido

De volta às novelas, Marcelo Serrado interpreta dublê de ação em Cara e Coragem

Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa protagonizam novo folhetim de Claudia Souto

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eis a primeira foto de Marcelo Serrado como Moa de Cara e Coragem, próxima novela das sete da TV Globo que tem estreia prevista para o próximo dia 30 de maio.

Na trama, Moacyr Figueira, conhecido como Moa é dublê de ação. Um cara impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais. Em função da idade, o esforço físico no trabalho às vezes deixa dores pelo corpo, mas ele adora impressionar a sócia Pat (Paolla Oliveira), seu amor platônico. Ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), fará de tudo para manter a guarda do filho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Investigação

Moa (Marcelo Serrado) de Cara e Coragem

Ao lado de Pat, vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo). Ele também vai criar com Pat a própria empresa de dublês, a Coragem.com, que terá ainda Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) como sócios. Ao longo da trama, Moa vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda Carvalho), uma famosa atriz, que se apaixonará pelo dublê de ação.

Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) e Clarice (Taís Araújo) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....