Exclusivo

De forma inesperada, Marê descobre o paradeiro de Leonel em Amor Perfeito: “Forjou a própria morte!”

Folhetim das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte. Sendo assim, a jovem conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Decepção 

Durante esse meio tempo, Marê descobrirá que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, pontua a dramaturga em seu roteiro.