Exclusivo

De calça arriada, Hélio cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/01/2024

Após acordar do coma e reassumir a presidência da COOPERATIVA DE NOVA PRIMAVERA, Lucinda (Débora Falabella) FICARÁ SURPRESA AO CONSTATAR que está grávida de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

Veja também:

    “(MARINO ENCARA LUCINDA) Você foi o maior presente que eu já recebi em toda a minha vida, Lucinda. Tudo de bom que aconteceu comigo, eu devo a você”, dirá o mocinho sendo respondido pela amada. “E eu sou muito feliz de saber que eu vou passar meu futuro ao seu lado. A gente ainda tem muita coisa bonita pra viver, Marino”, finalizará Lucinda beijado o pai de seu SEGUNDO filho.

    PAI DE PETRA 

    Durante esse meio tempo, HÉLIO (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). 

    Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
    Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade