Além da Ilusão

Davi fica ‘cara a cara’ com Rafael: “Perdeu a família”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 02/03/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após assumir a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), Davi (Rafael Vitti) descobrirá o passado do homem misterioso através de uma entrevista feita por Violeta (Malu Galli) com o jovem que continua em coma. Resumindo, o ilusionista ficará ‘cara a cara’ com a história do homem misterioso.  

Entrevista de Rafael Antunes para o cargo de gerente administrativo. Rapaz jovem, de boa formação profissional, sério e objetivo, demonstrou conhecimento técnico e prático sobre gestão empresarial. Solteiro, manifestou interesse imediato em sair de São Paulo e se instalar no interior. Relatou que perdeu a família quando criança e foi criado em orfanato. Trabalhou como cozinheiro para garantir o próprio sustento e pagar os estudos. Trata-se de um jovem batalhador e competente, ideal para o cargo”, relatará a mãe de Elisa (Larissa Manoela) no documento que será descoberto pelo mágico.“Até que não somos tão diferentes, Rafael”, acrescentará Davi que será desmascarado por Davi no decorrer da trama.

Rafael (Fabrício Belsoff) em Além da Ilusão (Globo/Fábio Rocha)
Rafael (Fabrício Belsoff) em Além da Ilusão (Globo/Fábio Rocha)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.