Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Urgente!

Após assumir a identidade de Rafael, Davi comete um novo crime em Além da Ilusão: “Desgraçado!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 03/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da IlusãoIsadora (Larissa Manoela) sofrerá uma tentativa de estupro ao ser abordada por um desconhecido contratado por Joaquim (Danilo Mesquita). Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar. Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polacas sem-vergonha!”, dirá o criminoso que será surpreendido por Davi (Rafa Vitti) que dará um soco na cara dele. “Covarde desgraçado! (segura pela gola) Banca o valente agora que eu te arrebento, malandro!”, bradará o mágico vendo o pilantra escapar. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novo crime 

Após esse fato, Davi relatará a Augusta (Olívia Araújo) que ele agrediu o assediador de Dorinha. Bati no patife com tanto ódio que saiu de nariz quebrado. A Dorinha estava muito assustada. Com medo dessa má reputação atrapalhar o sucesso do novo ateliê”, confessará o ilusionista após cometer mais um crime.O talento dela é maior que isso, Davi! A danadinha vai é abafar a banca!”, concluirá a governanta acarinhando Davi.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....