Dança dos Famosos deve migrar para a Band em 2022; entenda

Último programa de Fausto Silva na Globo será exibido no próximo dia 26 de dezembro

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, a nova atração de Fausto Silva na Band terá uma versão genérica da Dança dos Famosos, um dos maiores sucessos do Domingão do Faustão que será descontinuado da grade dominical da Globo em dezembro. 

O formato em si segue sob sigilo nos bastidores da emissora do Morumbi. Mas a coluna descobriu que dois realitys estão sendo avaliados pela rede de televisão da família Saad. Entre os produtos estão: So You Think You Can Dance e o Dancing with the Stars que já foi produzido no Brasil pela Record TV entre 2017 e 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra lado

Para não ver os quadros do Domingão do Faustão em outra emissora em 2022, a TV Globo renovou o contrato dos formatos Dança dos Famosos e Show dos Famosos com suas respectivas produtoras no início dessa semana. O acordo aconteceu de forma sigilosa e sem alarde. 

Devido a isso, nos próximos cinco anos, o Show dos Famosos e a Dança dos Famosos permanecerão no catálogo da toda poderosa mesmo sem utilização. Já o Arquivo Confidencial e a Vídeo Cassetadas são formatos exclusivos da Vênus platinada e não podem ser reproduzidos em outro canal. 

Luciano Huck é do domingo

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/TV Globo)

Com o contrato assinado até 2025, Luciano Huck comandará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio