Exclusivo

Curada, Petra cai para trás ao descobrir que Hélio é filho biológico de mãe inesperada em Terra e Paixão: “Pesadelo!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti). A TAL NOVIDADE DEIXARÁ O REI DA SOJA COM SANGUE NOS OLHOS.

Durante esse meio tempo, Hélio contará para Petra que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, o ENGENHEIRO é irmão de sangue de Caio (Cauã Reymond) por parte de mãe.

Morte de Samuel 

Jussara (Tati Tibúrcio) FICARÁ CHOCADA AO CONSTATAR que Ramiro (Amaury Lorenzo) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.

LEIA TAMBÉM: Mãe misteriosa foge da sepultura e revela o grande segredo de Luigi em Terra e Paixão

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Jussara (Tati Tibúrcio) de Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Jussara (Tati Tibúrcio) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.