Vem aí

Crueldade de Ari faz o coração de Brisa sangrar em Travessia: “Me paga!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 10/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após levar um pé na bunda de Chiara (Jade Picon), Ari (Chay Suede) brigará na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). A cena em questão irá ao ar nesse semana em Travessia.

(Se referindo a Chiara) Eu tentei explicar pra ela, seu Guerra… ela não quis ouvir… (Entrega as chaves e o celular) aqui as chaves do apart, do carro… o celular”, bradará o filho de Núbia (Drica Moraes) que se aliará a Guerra (Humberto Martins) para separar Tonho de Brisa (Lucy Alves).

Muito bem, minha filha não quer mais lhe ver…. está tudo certo. Mas o Tonho é outra história. Eu não sou cuidador de criança e minha casa não é creche como você achou que é, pra arrancar o menino de lá no meio da noite, como arrancou. Sem nenhuma consideração por mim, pela amizade que eu fiz com ele! Traga o menino…”, finalizará o endinheirado mostrando a sua verdadeira face.

Confira também: Como assim? Ari comercializa o próprio filho em Travessia: “Eu quero o garoto!”

Tonho (Vicente Alvite) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade