
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) será agredida por Irene (Gloria Pires) após a víbora descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Luigi, Hélio cai para trás ao descobrir segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: "Bruxa!"
- Saiba quem é o abusador de Petra em Terra e Paixão: “Coração dilacerado”
- Após destruir os sonhos de Iraê, Caio cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão
Durante a agressão, a governanta dos La Selva terá o rosto cortado por um anel usado pela infiel. “(ANGELINA ESCONDE O ROSTO COM ARRANHÃO PROVOCADO PELO ANEL DE IRENE, QUANDO DEU TAPA. ANTÔNIO PERCEBE) O que foi isso aí no seu rosto?”, questionará Antônio (Tony Ramos) sendo respondido por Angelina que sairá pela tangente.
“(Disfarça) Ah, isso? Um arranhão à toa …Eu tropecei de manhã, quando fui ao banheiro … (ELE PERGUNTA DE IRENE) Acho que saiu. (INDIRETA) A esposa é sua, não é? Devia saber mais sobre as saídas da Irene… que sempre teve os seus mistérios”, finalizará a idosa sendo venenosa.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.