Cristina flagra Vicente beijando Maria Clara: “Tá provado que você era mesmo um infiltrado”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) descobrirá que Vicente (Rafael Cardoso) está namorando com Maria Clara (Andreia Horta), sua irmã por parte de pai. “Olha, você! Tá provado que você era mesmo um infiltrado do comendador na minha vida, né? E nem disfarçou um pouquinho, foi só eu sacar seu golpe e você foi rápido no gatilho e já correu pros braços da noivinha rejeitada. Podia ter sido um pouco mais discreto e demorado um pouquinho mais antes de já estar frequentando a casa do seu padrinho”, dirá Cristina após flagrar o beijo entre Vicente e Clara. “Que isso, Cristina? Veio aqui pra me ofender e ofender meu convidado?”, relatará Maria Clara sendo respondida por Cris. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim só porque o nosso pai me pediu que eu viesse pra eu ter uma conversa a sós com ele. E como ainda não sou íntima da casa como uns e outros, você podia me dizer onde fica o quarto dele?”, finalizará Cristina mexida com a situação. Vale ressaltar que a primogênita de José Alfredo se casará com Vicente no capítulo final de Império

Verdade revelada 

Maria Marta surtará ao descobrir que seu filho, José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. “Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, relatará a megera em conversa com Amanda (Adriana Birolli).

Maria Marta (Lília Cabral) em Império (Reprodução/Globo)

O público descobrirá que Silviano foi casado com Maria Marta antes da dondoca conhecer Zé Alfredo. E que ele foi o mentor por trás da criação de Fabrício Melgaço persona de José Pedro (Caio Blat). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio