Além da Ilusão

Crápula! Matias tenta estuprar Violeta: “Você é minha!”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 10/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em um dos surtos de Matias (Antônio Calloni), o malvado tentará transar a força com Violeta (Malu Galli), que estará apaixonada por Eugênio (Marcello Novaes) nesse momento da história. “Hoje você vai ficar aqui comigo, de chamego. Sei que não tenho sido um bom marido, não tenho dado o carinho que você merece… Não se faça de difícil, mulher! Eu quero você!”, dirá o pai de Isadora (Larissa Manoela), deixando a empresária sem graça. 

Me larga, Matias, você está me machucando! Matias, para já com isso! Eu não quero”, pontuará violeta sendo salva por Heloísa (Paloma Duarte), que empurrará o crápula.

Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão (Reprodução)
Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão (Reprodução)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.