Exclusivo

Corno manso: Antônio flagra Irene na cama com personagem mais que inesperado em Terra e Paixão

Pai de Caio (Cauã Reymond) passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Glória Pires). A tal descoberta deixará o fazendeiro em estado de choque.

“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Segredo de Irene 

Antes desse fato, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de Cândida (Susana Vieira) que Antônio La Selva conheceu Irene na zona de prostituição. 

Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Vermelha
Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Vermelha

“Segunda mulher de Antônio. Muito mais nova que ele e, acima de tudo, muito ambiciosa. Gosta de joias, casarão, tudo que se relaciona a dinheiro. Não gosta de Caio, quer que toda a fortuna seja gerida, mais tarde, por seu filho Daniel, e também Petra. Foi garota de programa. Ainda se considera disponível para novos romances”, pontua o dramaturgo em seu roteiro.