
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará o PRODUTOR RURAL angustiado.
Veja também:
- Elas por Elas: Taís descobre que está grávida de Átila e decide abrir o jogo com Pedro, que tem reação surpreendente
- Todas as Flores: Após Zoé sequestrar Judite, Pablo se preocupa e tenta arrancar informação de Vanessa, que debocha: "Um trisal"
- Após resultado de exame de DNA, Antônio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha INESPERADA em Terra e Paixão
“(ADEMIR ENCARA ANTÔNIO) Você precisa baixar a bola, se cuidar mais e parar com essa violência toda, Antônio. Será que você não vê que isso só traz desgraça pra todo mundo à sua volta? Essas mortes todas… Um dia isso vai acabar se voltando contra você!”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo REI DA SOJA.
“(COM RAIVA) Cala essa boca, Ademir. Você não sabe o que tá dizendo. Só um sujeito medíocre como você pode dar um conselho besta como esse. Agora vai embora, anda, que o que eu menos preciso é ouvir um sermão seu a essa hora da noite. Vai, chispa”, finalizará Antônio com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.