
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá por conta própria que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico de Anselmo (Paulo Betti) com Verônica (Ana Cecília Costa). A tal novidade deixará a idosa CHOCADA.
Veja também:
Durante esse meio tempo, a primeira-dama de São Jacinto confrontará a amiga infiel. “(Cândida encara Verônica) A situação de duas mulheres que dividiram o mesmo homem por mais de vinte anos, mas só uma sabia disso. Eu não merecia ser enganada desse jeito, Verônica”, relatará a beata que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu sempre soube das escapadas do meu marido, Verônica. Na verdade, sempre desconfiei que ele e você eram mais que patrão e funcionária. No fundo, eu sabia, mas achava que era mais uma das puladas de cerca dele. Nunca podia imaginar que vocês tivessem um filho. Nossos filhos são irmãos! Mas os meus nunca podem ficar sabendo dessa história. Seria a desmoralização da minha família, Deus o livre!”, finalizará Cândida que perdoará a amiga fura-olho no decorrer do capítulo.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.