Exclusivo

Coração fora do peito! Petra flagra Luigi fazendo safadeza com pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Italiano falsificado!”

Mocinha terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 10/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) aos BEIJOS com Anely (Tatá Werneck) em um dos cômodos da mansão dos La Selva.

“(PETRA ANDA SEM RUMO. ELA CHORA E LEMBRA DO FLAGRA) Ele não me ama, o Luigi não me ama… Quem é que me ama nessa vida? (PETRA TIRA OS SALTOS E COMEÇA A ANDAR DESCALÇA) O que é que eu vou fazer agora? O que é que vai ser de mim? (SEGUE CHORANDO)”, questionará a jovem prestes a se envolver com Hélio (Rafa Vitti), novo funcionário da cooperativa de Nova Primavera.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo)  EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.