Conheça os campeões da segunda repescagem da Super Dança dos Famosos

Thiago Abravanel e Sophia Abrahão seguem na atração comandada por Tiago Leifert

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo, dia 04 de julho, irá ao ar o sétimo episódio da Super Dança dos Famosos que contará com a presença de quatro duplas que disputarão duas das vagas na semifinal da atração que deve ocorrer em agosto.

Thiago AbravanelArthur AguiarClaudia Ohana e Sophia Abrahão se enfrentaram ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão (Divulgação/Globo)

 “Acho que dessa vez o espírito de competição será deixado um pouco de lado. A intenção é dar o nosso melhor e fazer uma apresentação bonita”. Finalista em 2016, ela conta como foi receber o convite para a edição’: “Fui pega de surpresa, mas fiquei muito feliz. Não imaginava que teria a oportunidade de reviver esse momento tão marcante na minha vida”, relata Sophia Abrahão.

Tiago Abravanel (Divulgação/Globo)

Eu não tive muita dificuldade em aceitar o convite porque o ‘Dança dos Famosos’ foi um projeto que eu amei fazer. Fui muito feliz. Me senti muito honrado em ser um dos 18 escolhidos do ‘Super Dança’“, revela Abravanel.

Thiago Abravanel (primeiro colocado) e Sophia Abrahão (segunda colocada) levaram a melhor na disputa contra Arthur Aguiar e Claudia Ohana que deixaram o jogo. O programa em questão foi gravado na última sexta-feira, dia 02 de julho.

Além de Thiago Abravanel e Sophia Abrahão, a semifinal do quadro já conta com Rodrigo Simas, Robson Caetano, Dandara MarianaChristiane TorloniMaria Joana, Marcello Melo JrPaolla Oliveira e Lucy Ramos

Enquanto isso, Juliana Didone, Viviane Araújo, Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio