Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Com Marcos Mion 

Conheça o Túnel do Amor, primeiro reality de pegação da Globo

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30 no Multishow, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Túnel do Amor, o novo reality do Multishow, com exibição simultânea no Globoplay, mistura amizade, treta, fofoca e pegação. Comandado por Marcos Mion, a estreia será dia 27 de abril, às 22h30. 

Dez duplas de amigos, separados em duas casas interligadas por um túnel, têm a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal. Ao longo de 18 episódios, os participantes terão de confiar no poder da amizade para responder à grande pergunta: existe amor no fim do túnel?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apresentador

Marcos Mion apresenta Túnel do Amor (Marcelo Nunes)

No comando do programa está Marcos Mion, que assume o desafio de apresentar um reality inédito que coloca em prova o poder da amizade. “É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu. Mas quanto vale uma amizade quando tem paixão envolvida? Será que a relação de amizade é mais forte do que uma paixão intensa? É o que vamos descobrir…”, conta Mion. 

Dinâmica

Marcos Mion apresenta o reality Túnel do Amor (Marcelo Nunes/Divulgação)

No início do programa, as duplas se separam entre duas casas: de um lado a Grafite, com decoração urbana e moderna e, do outro, a iluminada Casa Solar. A cada episódio, um amigo deverá escolher alguém de sua própria casa para dar match com seu parceiro, que está na casa vizinha. Os dates acontecem dentro do túnel e, ali, tudo pode acontecer. Mas se a missão parece fácil à primeira vista, não se engane. No decorrer da temporada, conflitos, desejos e muita convivência levam os participantes a terem escolhas que podem colocar à prova a amizade. 

Marcos Mion apresenta o reality Túnel do Amor

O túnel usa muita tecnologia para ouvir e sentir tudo que acontece entre os participantes, ele é o coração do jogo. É ele que toma as decisões que definem o rumo do programa, determinando qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída dando lugar a novos participantes. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....