Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desfecho justo

Conheça o final surpreendente de Olívia em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 19/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) ficará em choque ao descobrir que é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). “Eu, filha da dona Heloísa!”, dirá a jovem em conversa com Tenório (Jayme Matarazzo). “Herdeira de parte dessa fazenda, sobrinha da dona da fábrica. Você pode usar isso pra ajudar os operários, Olívia. A vida está te dando um presente. E ainda ganhou mais uma mãe”, relatará o religioso acarinhando a amada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dona Heloísa… Tão gentil, tão compreensiva. Sempre torceu por nós. O que é que eu tenho que fazer agora, me diz?”, questionará Olívia sendo respondida por Tenório. Agora você tem que ir lá conversar com ela. Essa mulher está há 24 anos procurando a filha que lhe foi roubada. Ela merece um abraço”, finalizará o ex-padre prestes a presenciar o reencontro entre mãe e filha.

Final de Olívia 

Após descobrir toda a verdade relacionada ao seu passado, Olívia assumirá o seu amor por Tenório, que adotará duas crianças ao lado da amada. Mas antes disso, a filha de Matias (Antonio Calloni) será alvejada no abdômen ao liderar uma passeata contra a ditadura. Após ser operada no pronto-socorro de Campos, a jovem receberá uma doação de sangue de um doador inesperado que salvará a sua vida. 

Olívia (Débora Ozório) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....