
Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: O final trágico de Madeleine (Karine Teles) será mantido no remake da TV Globo?
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Antônio, Marino muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
- Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Angelina dá a volta por cima e ganha um novo amor em Terra e Paixão
- Prestes a ser morto por Irene, Sidney abre a boca de sacola e revela quem matou Daniel em Terra e Paixão
A coluna apurou que a Globo gravou dois finais para a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) na trama de Bruno Luperi. Em um deles, Madeleine sobreviverá a queda da aeronave e se tornará uma pantaneira raiz após ser cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Se esse desfecho for aprovado, o retorno da personagem só ocorrerá na semana final de Pantanal – primeira quinzena de outubro. Na outra opção, a dondoca morre seguindo a versão original que foi exibida pela extinta TV Manchete em 1990.
Final de Gustavo (Caco Ciocler)
Após a morte de Madeleine, o psicólogo se apaixonará por Nayara (Victoria Rossetti), com quem terminará o folhetim de Bruno Luperi. Sendo assim, Caco Ciocler se despedirá do projeto nos próximos dias.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.