Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Conheça detalhes da personagem de Sophie Charlotte em Todas as Flores

Trama de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para o próxima dia 17 de outubro no Globoplay

Publicado em 20/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para o dia 17 de outubro no Globoplay.

Mas segundo apuramos, a Vênus platinada tem o desejo de exibir o triller do criador de Avenida Brasil na TV aberta no segundo semestre de 2023 na faixa das 23h. Lembrando que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Protagonista de Todas as Flores 

Na trama de João Emanuel Carneiro, Maíra (Sophie Charlotte) é uma garota com deficiência visual que foi criada longe da mãe (Zoé) em Ponta Porã. No mesmo dia em que seu pai morre, Zoé (Regina Casé) aparece e Maíra descobre que tem uma irmã, Vanessa (Letícia Colin), que está com leucemia e precisa de uma doação de medula. Vale salientar que ela salva a vida da irmã sem caráter.

Sophie Charlotte está no elenco de Todas as Flores

Para ajudar a família, a personagem se muda para o Rio de Janeiro e começa a trabalhar na Rhodes, uma grande indústria especializada na fabricação de roupas e perfumes. Logo se descobre uma perfumista extremamente competente.

Elenco reservado 

Humberto Carrão, Caio Castro e Nicolas Prattes estão escalados para Todas as Flores

Ângelo Antônio, José Dumont, Mariana Nunes, Ana Beatriz Nogueira (participação), Fábio Assunção, Chico Diaz, Douglas Silva, Mary Sheila, Teresa Cristina, Indira Nascimento, Kelzy Ecard, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Letícia Colin, Regina Casé, Bárbara Reis, Nicolas Prates, Caio Castro, Simone Spoladore, Humberto Carrão, Érico Brás, Ailton Graça, Thalita Carauta, Suzy Rêgo, Mumuzinho e Xande de Pilares estão reservados para o folhetim de João Emanuel Carneiro que está em produção.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....