Exclusivo

Confirmado no BBB 22, Tiago Leifert renova contrato com a Globo

André Marques, Márcio Garcia e Fernanda Gentil também estão garantidos na emissora líder por mais quatro anos

Publicado em 01/08/2021

Tiago Leifert que está fazendo bonito a frente da Super Dança dos Famosos teve o seu contrato com a emissora dos Marinho renovado até 2025. Vale ressaltar que o vínculo do jovem comunicador não foi alterado. Ele está contratado pela rede de televisão para apresentar dois produtos: The Voice Brasil e o Big Brother Brasil.

Além do comandante da nave louca chamada BBB, a Globo renovou o contrato até 2025 com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos,  Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado. 

O novo vínculo das atrizes Ísis ValverdePaolla OliveiraGiovanna AntonelliDeborah SeccoJuliana PaesRenata SorrahGlória PiresVanessa GiácomoIrene Ravache Leticia Colin serão de quatro anos com a emissora dos Marinho. 

Sendo assim, as estrelas estão garantidas nas novelas da rede de televisão até 2025. Vale lembrar que a Vênus platinada está com receio de perder os seus talentos para a Netflix que produzirá novelas nacionais em breve.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)
Tiago Leifert confirmado no BBB 22 DivulgaçãoGlobo

Todos as atrizes citadas nessa nota estão reservadas para produções da Globo que estão em pré-produção. Entre elas, Vanessa Giácomo que está cotada para Pantanal que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. A personagem em questão segue sob sigilo.

Vanessa Giácomo (Divulgação/Globo)
Vanessa Giácomo DivulgaçãoGlobo

A emissora líder também renovou o contrato com boa parte de seu elenco masculino. Entre os talentos estão: Rafael CardosoMurilo Benício, Emílio DantasThiago Fragoso, Alexandre NeroRodrigo Lombardi Tony Ramos

*Alguns talentos citados nessa lista estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023. Mas segundo apuramos será renovado automaticamente até 2025.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade