Confira quem são os dois eliminados da Super Dança dos Famosos

Arthur Aguiar e Cláudia Ohana deixaram a atração comandada por Tiago Leifert

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo, dia 04 de julho, irá ao ar o sétimo episódio da Super Dança dos Famosos que contará com a presença de quatro duplas que disputarão duas das vagas na semifinal da atração que deve ocorrer em agosto.

Thiago AbravanelArthur AguiarCláudia Ohana e Sophia Abrahão se enfrentaram ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Ohana (Divulgação/Globo)

 “A diferença é que eu sei que todos são muito feras e a gente já começa com dois desafios, porque são duas danças. Acho que serei mais exigente comigo mesma e acredito que o público e os jurados também serão mais exigentes”. Finalista em 2012, ela assume não pensar na final: “Estou pensando em ‘uma dança de cada vez’ e vamos ver o que acontece. Quero me divertir e aprender mais sobre a dança”, revela Ohana.

Thiago Abravanel e Sophia Abrahão levaram a melhor na disputa contra Arthur Aguiar e Claudia Ohana que deixaram o jogo. O programa em questão foi gravado na última sexta-feira, dia 02 de julho.

Arthur Aguiar (Divulgação/Globo)

 “O que eu quero mesmo é aproveitar ao máximo e me divertir”, relata Arthur Aguiar sobre o quadro de dança.

Além de Thiago Abravanel e Sophia Abrahão, a semifinal do quadro já conta com Rodrigo Simas, Robson Caetano, Dandara MarianaChristiane TorloniMaria Joana, Marcello Melo JrPaolla Oliveira e Lucy Ramos

Enquanto isso, Juliana Didone, Viviane Araújo, Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio